Tecle Enter para Pesquisar

Produção gráfica: Revistas para o Clube Estoril

Além da produção audiovisual, também atuamos na área do impresso. Nossa experiência nesse ramo pode ser demonstrada com as duas edições da Revista Estoril, que fizemos para a Associação Luso-brasileira de Campo Grande-MS. A primeira, do ano de 2011, foi solicitada porque houve troca das diretorias da Associação. Aquela edição tinha o propósito de relatar as realizações nos quatro anos de gestão (os mandatos são de dois anos, eles foram reeleitos e aquele era o último ano). Além disso, também propusemos um resgate histórico, para mostrar aos sócios e a todos que tivessem acesso à revista um pouco da jornada dos imigrantes vindos de Portugal para Campo Grande.


Para quem não sabe, vale explicar: o Clube Estoril funciona como o departamento de lazer da Associação Luso-brasileira de Campo Grande, formada por imigrantes portugueses e luso-descendentes residentes na cidade. O Clube, entretanto, também aceita como sócios brasileiros sem vínculo com a colônia portuguesa.

No ano passado foi a vez de fazer a segunda edição da revista Estoril. Como em 2013 terminou o mandato daqueles que assumiram em 2011, eles quiseram fazer uma nova revista, com os mesmos parâmetros da anterior, para mostrar as realizações nos últimos dois anos. Continuamos com o propósito do resgate histórico, mas agora de maneira mais sucinta, em função do número de páginas previstas para esta segunda edição ser menor.

Enquanto na primeira focamos a história e reforçamos a importância dos laços da comunidade luso-brasileira, nesta segunda enfatizamos o ambiente familiar do Clube.

Você pode conferir as revistas aqui.

Comentários

t Twitter f Facebook g Google+