Tecle Enter para Pesquisar

Magnéttico No Estúdio

A proposta deste site é servir de portfólio para nossas produções. Não é um site de cultura ou entretenimento, nem haverá postagens com periodicidade definida, já que nossos materiais tem por natureza um tempo longo de produção. Entretanto, criamos alguns projetos que fogem da linha “documentário” – que é o nosso foco, mas que geralmente consomem um, dois anos até que estejam prontos para serem divulgados – para que a gente tenha uma presença mais constante e uma produção mais ativa por aqui também.

Nossa ideia com o Magnéttico é de realizar materiais que nós gostamos de produzir e de assistir. Assim surgiu o Magnéttico no Estúdio, baseado em vários tipos de vídeos com este estilo, onde os músicos estão no ambiente do estúdio. Campo Grande tem excelentes músicos, e a gente sabe que o que não falta é material para ser trabalhado com eles, para divulgar e reconhecer seus esforços. A vantagem de gravar em estúdio é que, enquanto nossa equipe se concentra na qualidade do vídeo, o estúdio parceiro fica por conta do áudio, já que é mais capacitado para isso e entende muito mais do assunto, de modo que fica garantido o alto nível do resultado final. O Magnéttico no Estúdio é uma forma de promover não apenas os nomes das atrações artísticas, como também dos estúdios e da nossa produção audiovisual.

Lançamento

A partir desta semana colocaremos os vídeos que fizemos com o músico Marcos Assunção, que inaugura essa proposta em nosso site. Foram três músicas gravadas no estúdio Megaphone. Fique ligado.

Comentários

t Twitter f Facebook g Google+